sábado, 3 de outubro de 2009

UEPA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA PRISE/PROSEL



As inscrições para os processos seletivos 2010 da Uepa (Universidade do Estado do Pará) foram prorrogadas até 12 de outubro. O pagamento das taxas de inscrição para o Prise e o Prosel poderá ser feito em qualquer agência bancária até 13 de outubro. Neste ano, a Uepa oferta 2.536 vagas, distribuídas entre os 19 cursos de graduação da universidade nos cinco campi da capital e nos 15 núcleos do interior, nas áreas de educação, saúde e tecnologia.
Os processos seletivos 2010 já contemplam os novos cursos de Licenciatura em Filosofia, em Geografia e em Letras - Habilitação em Língua Estrangeira, além do recém-adquirido campus de Castanhal, que terá os cursos de Engenharia de Produção e Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Física. O novo campus, localizado na Região de Integração do Guamá, dará apoio aos demais campi da universidade.
As datas das provas do Prise e do Prosel estão marcadas. A primeira etapa será dia 6 de dezembro. A prova terá 56 questões objetivas nas áreas de química, matemática, física, biologia, língua portuguesa, literatura brasileira e portuguesa, história e geografia, referente à primeira série do ensino médio. A segunda prova será dia 7 de dezembro e terá 60 questões objetivas de conhecimentos gerais das mesmas disciplinas da primeira etapa e mais questões de língua estrangeira. O conteúdo da prova é referente à segunda série do ensino médio.
Dia 20 de dezembro haverá a terceira e última etapa, com 54 questões objetivas de conhecimentos gerais, incluindo língua estrangeira, e a redação. O conteúdo da prova será referente à terceira série do ensino médio. Para todas as etapas, cada questão objetiva valerá um ponto. A redação vale 30 pontos. Os candidatos que optarem pelo curso de Música farão o exame habilitatório nos dias 8 e 9 de novembro.
Serviço: As inscrições para os processos seletivos 2010 da Uepa podem ser efetuadas até 12 de outubro pelo site www.prodepa.psi.br/uepa/vest. O pagamento das taxas de inscrição – R$ 35 para o Prise e R$ 60 para o Prosel - poderá ser feito em qualquer agência bancária até 13 de outubro. Mais informações pelo site www2.uepa.br/seletivo/ ou pelos telefones da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA): 3299-2216 ou 3244-4009.

0 comentários:

Postar um comentário